Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local indicado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região, que é apenas uma estimativa de tempo para que a entrega ocorra.


Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo estimado para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
CARTÃO DE CRÉDITO
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois (2) dias úteis. Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.
BOLETO BANCÁRIO
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis depois do pagamento.

Importante:

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
ENTREGA DO PRODUTO
Após a aprovação do pedido e emissão da Nota Fiscal, é realizada a expedição do pedido.

A) PROCESSO DE EXPEDIÇÃO DOS PRODUTOS

O produto é lacrado por fita gomada ou plástica sempre com a identificação da empresa e acondicionado dentro de sua embalagem original.

B) MÉTODO DE ENTREGA

No momento da compra, o consumidor escolhe o tipo de frete desejado, podendo ser via PAC, SEDEX ou transportadora. A Audio Prime fará a remessa dos produtos na forma escolhida pelo consumidor.

C) RASTREABILIDADE

Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e entregues junto às agências dos Correios ou transportadora, recebem um código de rastreio. Este código permite o rastreio da mercadoria. Em caso de dúvida ou não recebimento conforme o prazo de entrega previsto, nos contate pelos canais de atendimento.