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Políticas de trocas, devoluções e cashback

POLÍTICA DE CASHBACK AUDIO PRIME - VÁLIDA SOMENTE PARA COMPRAS FEITAS ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2021

O Cashback é um modo de compra no qual o usuário recebe de volta um percentual do valor da sua compra para usar em outros pedidos na loja. Ou seja, se você comprou com a gente até dia 30 de novembro de 2021, nós te devolvemos uma quantia do que você comprou em forma de crédito. Regras do Cashback Audio Prime:

Cada compra efetuada de 1/11/2021 até 30/11/2021 gerou um Cashback equivalente a 3% do valor da compra. Por exemplo: um pedido de R$ 3.000,00 recebeu um Cashback de R$ 90,00;
Após a confirmação do pagamento do pedido, o cliente recebe em até 30 dias úteis, por e-mail, um cupom de desconto em seu nome com o valor do Cashback. Usando o mesmo exemplo acima, o cupom dá um desconto de R$ 90,00 na próxima compra efetuada com o mesmo CPF. O cupom é válido para pedidos com valor mínimo de R$ 199,00 em produtos, frete não incluso;
Em caso de cancelamento da compra, o Cashback é revogado;
O prazo de uso do Cashback é de 180 dias corridos, a partir do do dia 30 de novembro de 2021;
Uso não cumulativo com outras promoções da loja que envolvam cupons. Só é permitido o uso de um cupom por compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através do email sac@audioprime.com.br;
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
O produto deverá estar acompanhado da embalagem original, acessórios, manual e todos os seus componentes.

1 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A troca deve ser solicitada exclusivamente através do email sac@audioprime.com.br, dentro do prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo, orientamos a entrar em contato diretamente com o fabricante.

2 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE

No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do email sac@audioprime.com.br, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.

3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.
 

LEGISLAÇÃO

A Audio Prime cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@audioprime.com.br
Central de atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 18h00, exceto feriados.
 

O QUE DEVO FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA DO PRODUTO?

No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.

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