Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

• Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através do e-mail sac@audioprime.com.br;
• O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
• O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
• O produto deverá estar acompanhado da embalagem original, acessórios, manual e todos os seus componentes.

1 - VÍCIO DE FABRICAÇÃO
A garantia do equipamento deve ser solicitada diretamente ao fabricante. Todo produto tem garantia legal de 90 dias e alguns podem ter uma garantia adicional contratual com o respectivo fabricante. O atendimento em garantia deve ser solicitado ao SAC do fabricante e/ou sua rede credenciada de assistência técnica. Em geral os contados do SAC estão no manual do produto ou termo de garantia, mas podem também constar no site do fabricante do produto. Caso tenha alguma dificuldade em localizar o contato, entre em contato com a au Audio Prime pelo e-mail sac@audioprime.com.br.

2 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE
No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade de volumes, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.
Caso o produto devolvido for divergente ao comercializado pela Audio Prime, o frete da devolução do mesmo fica por conta do cliente.

3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. CDC_- Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
• O produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.


LEGISLAÇÃO
A Audio Prime cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@audioprime.com.br
Central de atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 18h00, exceto feriados.

O QUE DEVO FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA DO PRODUTO?
No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.