Kit Home Theater Pioneer - 2 Bookshelfs Elite SP-EBS73-LR Dolby Atmos + 1 Central SP-C22 + 1 Subwoofer Ativo SW10 Bivolt

Código: 1071 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit Home Theater Pioneer é composto por 2 Caixas de Som Bookshelfs Elite SP-EBS73-LR Dolby Atmos Pretas + 1 Caixa Central SP-C22 90W + 1 Subwoofer Ativo SW10 Bivolt 10" 400W Preto:

BOOKSHELF ELITE SP-EBS73-LR:

Eleve o seu sistema de home theater para novas alturas!

Os alto-falantes compactos Elite são ideais para uso como alto-falantes principais ou como alto-falantes de canal traseiro nos mais sofisticados sistemas de som surround. Enquanto a maioria dos alto-falantes compactos compromete o desempenho com um design bidirecional que requer que o driver de baixo reproduza uma gama de frequências além de suas capacidades, Andrew Jones projetou as caixas acústicas Elite para terem um verdadeiro design de três vias, de modo com que cada banda de frequência principal é representada por um driver separado de alta, média e baixa frequência.

Dolby Atmos

Imagine expandir sua paisagem sonora, criando um verdadeiro espaço multidimensional em que o coloca dentro da experiência auditiva! Você pode reproduzir o som orientado a objetos em movimentos suaves e curvos, ou o movimento tridimensional realista acima dos alto-falantes superiores.

Atenção aos detalhes faz a diferença

Os alto-falantes Elite incluem detalhes como conectores banhados a ouro e cruzamentos complexos de vários elementos. Os gabinetes de alto-falantes compactos e de canal central são projetados com lados suavemente curvados para eliminar as ondas estacionárias encontradas nos projetos típicos de caixas quadradas. O driver CST é montado em seu próprio gabinete individual, isolando-o das ondas de pressão no gabinete principal. O gabinete com acabamento em preto integra-se perfeitamente aos interiores contemporâneos e tradicionais. 

Driver CST 

No coração das caixas acústicas Elite está o CST (Coherent Source Transducer), uma revelação em som preciso. Esse driver reduz drasticamente a interferência entre o midrange e o tweeter, controlando com precisão a diretividade do som em todas as frequências e garantindo que o som direto e refletido chegue à posição de audição com tempo e timbre idênticos. 

Características:

- Alto-falante de 3-vias

- Woofer de alumínio de 5,25" com tampa de proteção invertida

- Dolby habilitado Top Concord Driver de Acionamento

- Midrange de almínio concêntrico de 4" com tweeter de soft dome de 1"

- Conectores banhados a Ouro de 5 vias

- Crossover complexo multi-elementos

- Ímãs extra-grandes com peça de pólo ventilada para melhorar resposta dos graves

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- Configuração: 3-vias

- Woofer: 1x woofer 5,25” em alumínio

- Midrange: 1 x midrange 4” em alumínio

- Tweeter: 1 x tweeter de Soft Dome de 1"

- Faixa de frequência: 50 Hz - 20 kHz

- Impedância nominal: 4 Ohms

- Sensibilidade (2.83 V): 85 dB

- Potência Maxima de entrada: 140 W

- Frequência do Crossover: 260 Hz- 2.6 kHz

- Acabamento: Vinil Preto

- Dimensões (sem tela) cm: 18,8 x 37,5 x 22 (L x A x P)

- Dimensões (com tela) cm: 18,8 x 39,8 x 23,8 (L x A x P)

- Peso unitário: 7,12 kg

Garantia: 12 meses

CAIXA CENTRAL SP-C22:

A caixa de som central para Home Theater Pioneer SP-C22 faz o trabalho de forma impressionante, utilizando dois woofers em um alto-falante para melhorar o desempenho vocal. Se você quer que seu entretenimento seja tão real quanto possível, a SP-C22 é uma excelente escolha. 

Melhore o seu sistema de Home Theater. É o canal central que é responsavel pelos diálogos e efeitos diretos do seu filme ou show. O diálogo é mais nítido e as explosões são mais altas!

Desenhado pelo Chief Speaker Engineer da Pioneer, renomado internacionalmente Andrew Jones, este alto-falante vem com um pedigree notável de mais de 70 anos de herança em áudio da Pioneer e inovações no setor. 

A Caixa Central SP-C22 foi projetada para oferecer uma excepcional reprodução de áudio. O design do gabinete curvo reduz as ondas sonoras internas, resultando em alta performance e qualidade de som impressionante. 

Características:

Gabinete Curvo Moldado RF

Dois woofers de superfície estruturada de 4"

Tweeter de cúpula macia de alta eficiência de 1"

Gold 5-Way Binding Posts

Crossover sofisticado de 6 elementos

Ímãs extra grandes com peça de ligação ventilada para melhoria da resposta de graves

Sensibilidade aprimorada para uma entrada de energia mais eficiente

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Gabinete: Canal Central de Bass-Reflex

Configurações: 2 vias

Woofer: 4"(x2)

Tweeter: 1"

Alcance de frequência: 55 Hz - 20 kHz

Impedância nominal: 6 Ohms

Sensibilidade (2,83 V): 88 dB

Potência máxima de entrada: 90 W

Frequência crossover: 3 kHz

Blindado magneticamente

Dimensões (L x A x P): 46 x 18 x 22 cm

Peso: 5,9 Kg

Garantia: 12 meses

SUBWOOFER ATIVO SW10 BIVOLT 10": 

Graves impactantes e profundos em suas músicas e trilhas sonoras!

O Subwoofer Pioneer SW-10 possui um woofer de disparo longo de 10" que atua no sentido descendente, alojado em um gabinete ventilado e elegante para melhorar a resposta transitória. Usando uma borda de borracha larga, o SW-10 consegue uma excursão muito melhor do cone que fornece mais resposta de graves em um gabinete menor. Além disso, a borracha não se degrada com o passar do tempo.

O SW-10 possui uma faixa de frequência entre 30 Hz - 150 Hz com uma potência máxima de saída de 400 W em seu pico. A chave para o seu som potente é o amplificador de alta tensão dedicado BASH (Bridged Amplifier Switching Hybrid) integrado. Os amplificadores BASH, inseridos em meados dos anos 90 como uma solução “melhor dos dois mundos” para amplificação do subwoofer combinam a qualidade de som da Classe AB com a eficiência de um amplificador de Classe D. Enquanto um amplificador classe AB usa tensão de alimentação fixa, independentemente do sinal de entrada, o BASH usa um amplificador de classe D com modulação de fonte de alimentação para rastrear o sinal de entrada, fornecendo apenas a tensão necessária para o amplificador classe AB, conforme necessário.

Controles para ajuste de fase e crossover são instantâneos para que você possa desfrutar de graves profundos, satisfatórios e precisos após a integração em seu sistema principal. Utilize os controles de ajuste de fase e crossover para ajustar o som da sua sala em particular. Quer o seu ambiente seja grande ou pequeno, seja para ouvir músicas ou ver televisão e filmes, os controles do subwoofer Pioneer SW-10 permitem-lhe ajustar infinitamente as respostas de frequência de 50 Hz - 150 Hz para os baixos realistas e profundos que irão estremecer.

Características:

- Potência de 400 watts;

- Driver 10" para graves profundos e potentes;

- Caixa ventilada para graves de baixa frequência;

- Comutador de fases permite 0 ou 180 graus;

- Controle manual de Frequência do Crossover;

- Entradas de nível de linha;

- Cabo de força destacável;

- Amplificador BASH para potência consistente.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Faixa de Frequência: 30 Hz - 150 Hz

Potência Máxima de Saída: 400 W (Pico)

Tamanho do Driver: 10"

Consumo de Energia: 0,5 W em Espera

Potência necessária: 100 - 120v 50/60 Hz

Peso: 13,5 kg

Dimensões (L x A x P): 35,5 x 38 x 35,5 cm

Voltagem: Bivolt

Garantia: 12 meses

Sobre a loja

No mercado há mais de 14 anos, a Audio Prime é uma empresa especializada em som ambiente e tecnologias de home theater e automação. Com a expertise adquirida ao longo do tempo, a Audio Prime se tornou referência tanto na venda de produtos de alta qualidade, como na execução de projetos de som ambiente de instalação residenciais e corporativos.

Social
Pague com
Selos

A Prime Comércio e Instalações Ltda - CNPJ: 07.876.967/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.