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Dúvidas Frequentes

1. CADASTRO

2. COMPRAS

3. PAGAMENTO

4. ENTREGA

    4.1. Qual a forma de entrega?

    No momento da compra, o consumidor cadastra o tipo de frete desejado, podendo ser via PAC, SEDEX ou transportadora. A Audio Prime exige que todos os produtos sejam entregues conforme optado pelo cliente.
     

    4.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

    As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Audio Prime, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Optamos por trabalhar somente com transportadoras devido a agilidade, manuseio do produto e seguro das mercadorias. 

    O uso dos correios é restrito a equipamentos pequenos, que não haja risco de extravio no transporte ou em logística reversa, no caso de devolução/troca. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

    4.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.


    Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
    Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
     

    4.4. Como é calculado o frete para meu pedido?

    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece no momento de finalização da Compra no site.

    4.5. Audio Prime faz entrega parcial?

    Sim, as entregas serão realizadas conforme disponibilidade a pronta entrega ou conforme combinado no ato da compra direto com um vendedor.  
     

    4.6. Posso alterar o endereço da entrega?

    Sim, mas somente antes de concluir a compra na loja online. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do WhatsApp (47) 99215-1334.
     

    4.7. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. 

    4.8. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

    Não possuímos loja física, mas ao efetuar uma compra pela loja online, você pode retirar diretamente em nosso centro de distribuição, realizando agendamento prévio de no mínimo 48 horas, com nosso SAC pelo WhatsApp (47) 99215-1334.
     

5. RASTREIO

    5.1. Como faço para rastrear minha compra?

    Você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e entregues junto às agências dos Correios ou transportadora, geram um código de rastreio. 
    Este código nos permite rastrear sua mercadoria, em caso de dúvida ou não recebimento conforme o prazo de entrega previsto, nos contate pelos canais de atendimento.
    Se preferir, para maior agilidade você pode rastrear direto pelo link:
    Rastreamento - Audio Prime - Equipamentos de Sonorização e Som Ambiente
     

6. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

    6.1. Como trocar um produto do E-Commerce?

    Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (47) 99215-1334 ou pelo e-mail sac@audioprime.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

    6.2. Defeito de Fabricação

    Pode ser solicitada para a Audio Prime através do email sac@audioprime.com.br e iremos lhe dar todo auxilio. A Audio Prime irá indicar o procedimento de acordo com as peculiaridades  dos fabricante. É importante ressaltar que a Audio Prime somente trabalha com fabricantes que possuem distribuição oficial no Brasil, sendo assim, garantem uma cadeia de assistências técnicas. É permitido também o contato direto com o fabricante. 

    6.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

    O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
    O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
    O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.
    O produto deverá estar na caixa original.

    LEGISLAÇÃO

    A Audio Prime cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

    Nossos canais de atendimento:

    Fale Conosco (e-mail): sac@audioprime.com.br
    Central de atendimento de segunda a sexta das 08h às 12h e 13:30h às 18h, exceto feriados.
     

    6.4. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

    6.5. Quais as normas para devolução por Correios?

    Inicialmente, você deve entrar em contato com nosso SAC pelo email sac@audioprime.com.br  ou pelos outros meios de contato disponíveis e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, você receberá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Audio Prime, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. 
     

    6.6. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

    Caso tenha algum problema, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (47) 99215-1334 ou pelos através do e-mail sac@audioprime.com.br.  
     

    6.7. Como faço para cancelar minha compra?

    Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@audioprime.com.br e solicitar o cancelamento. Nesse caso, nossos atendentes orientarão com relação ao processo por completo.  

    6.8. Como funciona o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

    O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
     

    6.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

    Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, converse com nosso atendimento de vendas, pelo WhatsApp comercial (47) 99124-3241

7. LOJA/ CANAIS DE CONTATO E REDES SOCIAIS

8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    8.1. Privacidade e Segurança

    As informações abaixo correspondem a forma de como seus dados usados em nossa loja são armazenados e protegidos. Leia atentamente, pois juntos manteremos a privacidade das informações e a segurança dos dados. Navegando pelo nosso site você automaticamente concorda com nossas regras de utilização e segurança. Ao fornecer informações através de nossos cadastros, você terá a opção de confirmar que leu e está de acordo com essa Política de Privacidade.
     

    8.2. Por que devo me cadastrar no site Audio Prime?

    Para que você possa efetuar as suas compras com segurança, será necessário o cadastro de seus dados, para identificação, endereço de entrega e efetivação do pagamento. Com o seu cadastro efetuado, as futuras compras se tornarão mais fáceis e rápidas. E, se você preferir, também manteremos você informado das novidades, lançamentos de novos produtos e tudo o que acontece no mundo da Audio Prime. 
     

    8.3. Como suas informações são coletadas no site?

    Para efetuar uma compra, você precisará fornecer seus dados para faturamento, entrega e comunicação com você. Esses dados são armazenados e ficarão disponíveis para você através de um login com usuário e senha. Além desses dados, o site armazenará seu histórico de compras, mas isso tudo para garantir que o nosso atendimento seja sempre o melhor para você.
     

    8.4. Segurança e Proteção de suas informações pessoais

    A segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade. Para garantir esta segurança, adotamos algumas medidas:

    • Criptografia de dados
    • Senha de usuário para compra
    • Sua privacidade

    8.5. Criptografia de dados

    Todas as vezes que você acessar áreas do site que solicitem seu login (usuário e senha), você entrará numa área em que a transferência desses dados do seu computador para nossa estrutura será através de uma conexão segura que codifica todos os dados, fazendo com que sejam transferidos com segurança pela internet. Essa transferência, através dessa conexão segura, está homologada pela Rapid SSL, que você pode acessar pela logomarca no rodapé da nossa loja.
     

    8.6. Senha de usuário para compra

    Para que você tenha acesso às suas informações e que nenhum terceiro possa acessá-las, você deverá escolher uma senha de acesso ao site. Você poderá alterá-la a qualquer momento, clicando no link “esqueci minha senha” e confirmando alguns de seus dados. A sua senha de acesso é pessoal e intransferível, e você deverá mantê-la em sigilo.

    8.7. Sua privacidade

    Todos os dados que você preencher em nosso cadastro serão armazenados em nosso banco de dados. A Audio Prime toma todas as medidas necessárias para proteger a sua privacidade e seus dados, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) e à Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD). Todos os dados coletados, incluindo as informações relativas a dados de cartão, não são, em hipótese alguma, vendidos ou repassados a terceiros.
     

    8.8 Como utilizamos suas informações

    Ao efetuar seu cadastro na Audio Prime, você poderá autorizar o envio de informações para Marketing, como lançamentos de produtos, novidades e promoções. Ainda usaremos as suas informações para melhorar os nossos serviços e a experiência de navegação no site, sempre com o objetivo de lhe proporcionar mais facilidades e segurança.

    8.9. Juntos para proteção de sua privacidade

    Você é parte fundamental na proteção e segurança dos seus próprios dados em nosso site. Recomendamos que você não divulgue sua senha a terceiros; sempre que finalizar sua visita ou compra e que tenha se identificado com login (usuário e senha), clique em “sair”. Assim, o seu ambiente não poderá ser acessado, isso especialmente se você estiver usando computadores em escritórios e locais públicos.

    8.10. Alterações em nossa política de segurança e privacidade

    A Audio Prime reserva-se o direito de alterar, modificar, adicionar ou remover partes desta política de privacidade. Recomendamos que você leia periodicamente esta política para estar sempre informado. Caso você tenha optado por receber nossas informações via e-mail marketing, certamente enviaremos as notícias das mudanças realizadas nesta política.
     

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